29 maio 2013

IMPERATRIZ: Cine exibe pré-estreia de Faroeste Caboclo

Filme é inspirado na música homônima de Renato Russo

O Cinesystem de Imperatriz exibe nessa quarta, 29, a pré-estreia do filme “Faroeste Caboclo”. O longa-metragem é baseado na música composta por Renato Russo para a Legião Urbana. O filme entra em circuito nacional somente na quinta-feira, 30, mas a Rede Cinesystem exibe uma prévia em duas sessões, as 19h30 e 21h50 nesta quarta-feira, dia 29. Os ingressos podem ser comprados antecipadamente na bilheteria do cinema, tanto no sistema de autosserviço, como nos caixas convencionais ou pela internet www.cinesystem.com.br.

Na trama, João de Santo Cristo é um migrante nordestino que se muda para Brasília- DF. Na capital federal se envolve com o tráfico de drogas. O longa retrata a trajetória do protagonista desde a infância no interior da Bahia até a vida bandida em Brasília. O papel de João é vivido pelo ator Fabrício Boliveira, conhecido pelos personagens “Marreco” de Tropa de Elite 2 e por viver o “Cleiton” no seriado Subúrbia da Rede Globo. O elenco conta, ainda, com Ísis Valverde, intérprete de Maria Lúcia, filha de um senador que se envolve em um relacionamento amoroso com João de Santo Cristo. O filme traz para as telas do cinema a epopeia cantada por Renato Russo e é uma das estreias nacional mais esperada desse primeiro semestre.

Sobre a Rede Cinesystem Cinemas

A REDE CINESYSTEM CINEMAS é uma das principais exibidoras do país graças a um agressivo plano de expansão iniciado em 2003. Hoje são 90 salas em operação, distribuídas em sete estados brasileiros, do Maranhão ao Rio Grande do Sul passando pelo Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Até o final deste ano, a Rede vai ampliar ainda mais suas atividades com novos complexos em Maceió e Arapiraca (AL).

O pioneirismo tem sido uma das marcas da Cinesystem na indústria cinematográfica nacional. Precursora da digitalização no Brasil, foi a primeira Rede a operar complexos 100% digitais. Além disso, trouxe para o país o inédito conceito de “autosserviço”, onde o cliente compra os ingressos em estações de vendas com monitores touch screen e também se serve sozinho dos produtos oferecidos na bomboniere.


Mais informações acesse nossa Sala de Imprensa em: www.cinesystem.com.br/imprensa.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...