28 maio 2013

Loiras bandidas são presas por comercializar drogas em Carolina

polianaPoliciais militares do 4º BPM efetuaram a prisão de duas mulheres suspeitas de envolvimento com a comercialização de entorpecentes na cidade de Carolina. Na ação, foram detidas, Joana Darck Campos da Rocha, 28 anos, e Poliana da Silva Lima,19 anos, após abordagens realizadas no fim de semana, no bairro Brejinho, naquele município.
Segundo informações policiais, diversas denúncias indicavam que as duas mulheres eram as responsáveis pela boca de fumo no bairro Brejinho. De posse das informações, equipes da PM iniciaram as buscas e diligências a fim de prender as duas líderes do tráfico. No momento da abordagem, as suspeitas estavam em uma moto, quando tentaram empreender fuga, mas foram impedidas pelos militares. Nas proximidades do local da prisão, a PM encontrou um invólucro contendo 50 gramas de crack, que elas haviam jogado durante a fuga.
Na revista, os policiais ainda encontraram a quantia de R$ 204,00 em notas trocadas, que segundo as investigações, eram oriundos da venda da droga. Após receberem voz de prisão, as suspeitas foram detidas e levadas para a 11ª Delegacia Regional de Balsas.
No distrito policial, foi descoberto que Joana Darck já havia sido indiciada no início deste mês também por tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Segundo a polícia, ela foi solta há dois dias, após liberdade provisória concedida pela Justiça. Além desses crimes, ela responde ainda por ter sido a autora de uma lesão corporal grave, ocorrida no mês passado.
Elas foram autuadas por tráfico e associação para o tráfico pelo delegado Alcides Martins e permanecem detidas à disposição da Justiça.
Oimparcial

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...