04 junho 2013

Carlos Hermes elogia ação da prefeitura e diz que Madeira tem ato de grandeza...

 No uso da tribuna, na sessão de hoje (04) da câmara, o vereador Carlos Hermes (PC do B), agradeceu o trabalho realizado no Bairro Parque Anhanguera pela prefeitura de Imperatriz. 

Carlos Hermes elogia ação da prefeitura
O vereador disse que foi procurado pela população para que intercedesse junto ao prefeito Madeira, o pedido de recuperação de algumas ruas do bairro, principalmente as que dão acesso a Igreja Católica Comunidade Cristo Salvador, localizado próximo a faculdade Santa Terezinha. Segundo o vereador, ele mesmo ligou para o prefeito, que atendeu a solicitação de imediato. "Pedi que procurasse o padre e logo as máquinas já estavam recuperando as ruas", relatou o vereador, que apesar de ter feito uma oposição questionável, aproveitou para reiterar outras pedidos: "Quero que o prefeito Madeira tenha a mesma grandeza para com as demais ruas", e justificou: “Faço uma oposição responsável, honesta e reitero meu pedido em função do meu agradecimento ao prefeito Madeira”, finalizou.

Grandeza_

A grandeza da parte do Madeira em mandar recuperar as ruas, quanto da parte do vereador Carlos Hermes em elogiar a ação da prefeitura, se deve, principalmente, ao fato da visão do prefeito em não relevar as criticas imposta pelo vereador, que sem intermediário, tem sido critico as ações do governo. Ao elogiar a ação do executivo, o vereador dá uma demonstração de reconhecimento ao trabalho que vem sendo realizado, e Madeira por sua, da o valor imediato ao pedido do representante do povo.


De forma natural, Madeira não só demonstrou o respeito pelo posicionamento de Carlos Hermes, ao ter a preocupação de ligar diretamente para o chefe do executivo, como demonstrou, ainda, que as parcerias devem ser para o beneficio social, assim, Madeira, também sensato a causa, não mediu esforço para melhorar o acesso das ruas, sem relevar o posicionamento político do legislador, que outro dia travou com o executivo uma exaustiva luta política.

Um comentário:

WILSONLEITE disse...

Quando uma obrigação passa a ser “uma gentileza”, um agrado à oposição legal burguesa, eis um exemplo das relações institucionais. Mais um exemplo de deseducação da classe.

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...