26 junho 2013

Casa de Davi, Passagem e Lar São Francisco recebem doação de alimento e roupas

Solidariedade. Com o objetivo de ajudar o próximo, o Imperial Shopping juntamente com a loja de colchões Ortobom fizeram a entrega de 200 kg de alimentos. Os beneficiados com a ação foram à Casa de Davi, Casa de Passagem e Lar São Francisco. Além dos alimentos, também houve entrega nesta segunda-feira (24) de roupas e brinquedos.

Os alimentos foram arrecadados durante feirão realizado pela Ortobom. “A intenção principal sempre foi de ajudar as pessoas mais necessitadas. Nós nos organizamos junto a empresa que doou cem travesseiros e juntamente com a direção do shopping surgiu a ideia de trocar cada travesseiro por 2kg de alimento. A campanha foi um sucesso, as pessoas participaram bem e hoje iremos realizar a entrega”, destacou a gerente da Ortobom, Luzimar Herênio.

Para a coordenadora do Lar São Francisco, Lucia Rodrigues, ações como essa demonstram que todos podem ajudar. “A nossa satisfação é grande de ver empresas tão grandes envolvidas com as causas sociais tão necessárias. Então, nós temos que agradecer e realmente parabenizar essa iniciativa. Nós atendemos cerca de 48 idososeque essa seja a primeira de muitas doações”.

Durante a entrega, os representantes de cada uma das entidades beneficiadas tiveram a oportunidade de apresentar o seu projeto e destacar a sua principal necessidade. Após serem ouvidos, a direção do shopping cedeu o espaço para que fossem realizadas ações sociais e até mesmo exposição dos trabalhos realizados pelos abrigadosdos projetos.
A coordenadora da Casa de Passagem, Lucirene Moura afirmou que o momento foi de grande importância e garante que essa parceria tem se tornado frequente. “É com muita alegria que nós recebemos essa doação. Não é a primeira vez que o Imperial nos ajuda nesse sentido social.A parceria vem se consolidando, pois além de roupas e calçados, eles sempre abrem espaço para as crianças se divertirem no shopping”.

Segundo o presidente da Casa de Davi, Advando Junior, a iniciativa veio em uma ótima hora. “É uma alegria imensa para nós, já que nossa instituição trabalha com doação. A Casa de Davi que tem um custo alto na recuperação de viciados e a necessidade maior é justamente essa, o alimento. Portanto, essa doação nos dar oportunidade de agregar mais pessoas e de abastecer a nossa dispensa. Por isso,ficamos muito agradecidos por esses voluntários e tanto outros que temos encontrados ao longo desses anos”.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...