09 junho 2013

Esbarrados...

Na visita do presidente da Embratur, Flávio Dino, à Associação Comercial de Imperatriz, houve quem não gostasse da presença do comunista, ou simplesmente tentou evitar o constrangimento do encontro entre governistas e o principal opositor ao governo. Historicamente a associação é governista.

Os assessores e os papagaios foram proibidos de entrar na sala, como se não bastasse, até vereadores quase esbarraram na porta trancada que, segundo a assessoria do ACI, deveria ser às portas fechadas.

Apesar de concordar que os papagaios deveriam mesmo ter ficado de fora, pois não se trata de uma visita de campanha, mas sim do representante do governo federal na pasta do turismo, discordo que os assessores, jornalistas e até vereadores, - aliados, claro, de Dino,  não poderiam participar.


A presença do comunista foi para dar continuidade às iniciativas de consolidação de Imperatriz como um dos pólos de aviação regional do país, segundo a assessoria.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...