12 junho 2013

Léo Magalhães fará o show de encerramento da Expoimp

Comemorando seus 10 anos de carreira, Léo Magalhães encerra a 45ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp) no dia 14 de julho. A apresentação do cantor integra a “Tour São João 2013” que passará pelas maiores festas juninas do Brasil.

            " Nosso show será uma verdadeira viagem pelos sucessos que foram hits no Brasil, como: 24 Horas, Nosso Casamento e Primeiro de Abril. Também o público de Imperatriz poderá curtir as minhas canções lançadas recentemente pela Som Livre e que já são top nas paradas de todo país", disse Léo Magalhães.

            O espetáculo musical de Léo Magalhães conta com uma estrutura cenográfica composta por equipamentos de iluminação e vídeo de alta resolução, além de uma equipe de bailarinas que acompanham com coreografias o cantor durante todo o show.
            Trajetória - Natural da cidade Teófilo Otoni (MG), Léo Magalhães desde cedo demonstrava que levava jeito pra música, mostrando as suas primeiras melodias e acordes. Em 2003, lançou seu primeiro CD, com destaque para os hits: “Camas Separadas”, “Amor Rebelde”, “Cara Metade” e “Só da Ela no Meu Coração”.  Estas canções foram responsáveis pela marca de 150 mil cópias vendidas.

            Com os primeiros passos impulsionados pela vendagem de seu primeiro álbum, Léo foi representante nato do novo ritmo que despontava no norte e nordeste. Lançando já seu segundo CD com o título "Em Ritmo de Arrocha", cuja tiragem inicial de 100 mil cópias foi vendida antes mesmo de chegar às lojas.


            A partir deste momento, Léo Magalhães conseguiu construir uma carreira sólida e de sucesso. Atualmente o cantor percorre o Brasil realizando uma média de 22 shows por mês e já prepara a gravação de seu novo DVD comemorando 10 anos de trajetória.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Maranhão é o único estado do país com renda média inferior a R$ 1.000, mostra IBGE

  Renda média dos maranhenses é de R$ 969 (GABRIEL CORREA/AGÊNCIA BRASIL) O Maranhão continua sendo a unidade da federação com a pior renda ...