08 junho 2013

Polícia prende suspeito de matar mulher encontrada no Rio Grajaú

A policia localizou o suspeito pela morte de uma mulher encontrada morta no Rio Grajaú, na cidade de Paulo Ramos (MA).

Segundo informações preliminares, policiais fizeram algumas diligencias e localizaram na cidade de Lago da Pedra, cidade onde residia a vitima, o seu ex-marido, que neste momento está sendo levado para prestar esclarecimentos na condição de suspeito.

A vítima foi encontrada por populares boiando no rio Grajaú no início da tarde de ontem, sexta-feira, por volta das 17h30, no município de Paulo Ramos.

Segundo informações, a vitima poderia ter sido enforcada, visto que tinha um pano amarrado ao seu pescoço, algumas tatuagens poderiam facilitar a identificação da vitima, que até então, não teria sido identificada.

Várias pessoas reclamaram  da alta exposição das fotos na internet, que foram amplamente publicadas em páginas sociais e blogs, portanto, como é de costume, não publicaremos a foto integralmente, respeitando a dor da família e ao próprio leitor do blog, que busca a informação e não a exposição.  

Atualização a meia-noite: Suspeito confessa crime...


... uma tatuagem na perna direita próxima a virilha da vítima, com os nomes, Izonete e Ernando entre dois corações, ajudou a polícia na identificação do corpo e posterior elucidação do bárbaro crime ocorrido no final da tarde de ontem, sexta-feira 07/06, às margens do Rio Grajaú na cidade de Paulo Ramos.

As polícias civil e militar trabalharam rapidamente para desvendar o caso do assassinato da mulher encontrada boiando ontem.
O Delegado de Lago da Pedra Lúcio Rogério, informou a prisão na tarde deste sábado 08/06, de Jadson Dourado Pacheco de 30 anos residente na vila Santa, em Lago da Pedra-MA, que trabalhava em uma empresa de refrigerações, ele confessou e detalhou o crime.

A vítima Isanete Gonçalves de Sousa de 24 anos foi casada com o assassino, os dois quando juntos, moravam no Município de Lago da Pedra. (Com informações do portal Coelho Neto)


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...