05 junho 2013

Pr. Eudes solicita asfaltamento de rua no bairro Ayrton Senna.

O vereador Pr. Eudes Feitosa (PT do B), usou a tribuna da câmara nesta terça-feira (4), para apresentar mais uma indicação para pavimentação de ruas no bairro Parque Ayrton Senna.

A solicitação é para que a prefeitura municipal de Imperatriz, através da secretaria de infra-estrutura, execute serviços de pavimentação asfáltica da Rua Coelho Neto, em toda a sua extensão, pois a via é de importante acesso ao bairro, mas ainda se encontra em seu estado natural, portanto, que seja incluída nos programas de asfaltamento que serão realizados na cidade.

As solicitações do vereador vem sempre de encontro com a necessidade do bairro, por isso, tem tido muitos encaminhamentos atendidos pelo poder executivo municipal.
Para o Pr. Eudes, “é necessário apresentar as indicações para que a prefeitura conheça cada necessidade, pois são os vereadores que estão em contato direto com a população”.

Com o foco voltado aos serviços de pavimentação dos bairros que compõe a região da grande Vila Nova, Pr. Eudes vem trabalhando diuturnamente para buscar os meios de viabilizar tais serviços junto a prefeitura, como tem ocorrido em outras ruas no qual o vereador teve a solicitação atendida. “Em alguns casos foram necessário fazer bueiros, e a prefeitura tem realizado”, disse ele.

O vereador e Pr. Eudes tem mantido uma boa relação com o poder executivo, visando sempre trazer obras como: asfaltamento, abertura e recuperação de ruas, instalação de sistema de abastecimento de água onde ainda não possui e outros tipos de serviços, que venham de encontro com a necessidade da população.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...