08 junho 2013

Prefeitura deve concluir asfaltamento da Nova Imperatriz os próximos dias...

A Prefeitura de Imperatriz, em parceria com o Governo do Estado, trabalha na execução do maior programa de pavimentação asfáltica da história do município, melhorando substancialmente a qualidade de vida de dezenas de moradores de diversas áreas, como da Nova Imperatriz.

Em uma de suas visitas às frentes de asfalto na manhã de ontem, o prefeito Sebastião Madeira fiscalizou a qualidade do serviço junto aos moradores. Ele explica que a orientação é de acelerar os serviços de pavimentação asfáltica das ruas -- da Avenida Ceará até o 50º Batalhão de Infantaria e Selva (50º BIS)--, no bairro Nova Imperatriz. Essa semana os serviços estão sendo realizados nas ruas Projetada “A” e Santo Antônio e, ontem foi iniciado o asfaltamento na Rua Leão XIII.

Roberto Alencar assinala que o asfaltamento das ruas consolida um sonho da comunidade que se arrasta por mais de 35 anos no Bairro Nova Imperatriz. “Além de proporcionar a valorização dos imóveis, a melhoria urbanística do bairro e acabar com a lama e poeira que prejudicavam crianças e adultos. A meta é concluir os serviços em até 60 dias”.
Na ocasião, o prefeito Madeira garantiu que, nestes próximos dois meses, todas as ruas do bairro Nova Imperatriz, da Avenida Bernardo Sayão até a rua Padre Cícero, estarão pavimentadas. “A obra também contribuirá com o melhoria do trânsito na Nova Imperatriz”, disse ele.

Manoel Ribeiro, que reside há 37 anos no Nova Imperatriz, disse que chegou a duvidar do compromisso firmado pelo prefeito de asfaltar todas as ruas do bairro. “Essa obra veio como uma bênção, pois queremos que o prefeito Madeira continue trabalhando pela melhoria da infraestrutura da cidade, pois uma cidade desse porte merece um prefeito como ele (Madeira)”, frisou. 

Ele lembra que a situação da Rua Leão XIII, onde a prefeitura executa obras de pavimentação asfáltica, estava em péssimo estado de conservação e dificultava o trânsito de veículos naquele setor, principalmente durante o período invernoso. “Nós agora estamos vendo essa transformação, pois a nossa rua começa a receber os serviços de asfaltamento, graças ao prefeito Madeira”, concluiu. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...