02 junho 2013

Redes sociais ridicularizam Lula no NYT

Nas redes sociais o tom de crítica a Lula e ao New York Times foi bastante selvagem e totalmente desrespeitoso, porque se sabe que o ex-presidente não consegue escrever um parágrafo inteiro sem erros monumentais, sem considerar o fato de que ele é incapaz de colocar em letra de forma qualquer conteúdo complexo ou não. Completadas 24 horas da primeira notícia que encheu de orgulho petistas e aliados, soube-se que Lula não foi contratado para escrever uma vez por mês para o jornal, mas foi contratado para escrever uma vez por mês para a Agência New York Times, o que é bem diferente. 

As redes sociais registraram todas as incongruências do acontecimento, que chega a ser insólito, considerando-se as agruras por que passa Lula com investigações policiais em curso sobre sua mancebia com Rosemary Noronha e sobre sua participação no Mensalão. Sobre a curiosidade já existente a respeito do que escreverá Lula no New York Times, o mais caviloso registro foi do humorista Danino Gentili:

- Todo mundo querendo saber quem vai escrever a coluna de Lula para o NYT, mas eu quero saber é quem vai lê-la para ele.

Por Polibio Braga

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...