24 junho 2013

Taxistas realizam assembléia geral esta noite

Um dos assuntos a serem abordados será a segurança dos profissionais taxistas, que tem sido vitima da violência nesses últimos dias

presidente dos taxistas, joca.
Será realizada hoje (22) uma assembléia geral dos taxistas de Imperatriz e ocorrerá na sede do Sindicato da própria classe. Entres as questões que deve ser abordada, a segurança deve ser um dos temas que será tratado em especial, principalmente em razão da onda de assaltos e mortes aos profissionais taxistas que tem tomado os últimos dias na cidade.

Somente na ultima semana, três assaltos foram registrados.  Segundo o presidente do Sindicato, João Assunção (joca), “a segurança é a principal preocupação do sindicato, com relação aos profissionais”, disse ele. Para a reunião foi convidado o comandante do 3° Batalhão de Policia Militar de Imperatriz, Coronel Edeilson, que fará explanação sobre os casos e fará, também, uma instrução relacionadas a segurança preventiva aos profissionais.


Outro ponto que será discutido, mas que estará ligado também a segurança do profissional, é a organização dos pontos de taxis no período em que ocorrerá a exposição agropecuária de Imperatriz, a Expoimp, que anualmente atrai milhares de pessoas e que, também, deve ter motivos para preocupação, tanto da parte do policiamento preventivo como também, do próprio profissional taxista.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...