27 junho 2013

Vencedor do rodeio da 45ª Expoimp ganhará um carro 0 km

A abertura da competição acontece dia 10 de julho no Parque de Exposições

 A arena de rodeio promete movimentar o público da 45ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp). A disputa acontece entre os dias 10 e 13 de julho em um espaço montado dentro do parque de exposições. O vencedor ganha um carro 0km.


            Os peões que estarão na disputa fazem parte da companhia de Italo Todde & Monterello, uma das mais completas do Brasil, original de Goiânia (GO). No entanto, os competidores de Imperatriz ou região podem participar, desde que apresentem no Sinrural os documentos que comprovem sua experiência em rodeios.

            Italo Todde, diretor da companhia, diz que a estrutura que vem para Imperatriz é o que tem de mais moderno em uma arena de rodeio. "Renovamos toda a nossa estruturada com camarotes, arena, som, iluminação e arquibancada, tudo para trazemos grandes novidades", afirma.   
  

            Serão aproximadamente 20 peões na disputa. Eles devem permanecer por até 8 segundos em cima de um boi que pesa em média 800 quilos. Um avaliador julga a performance do peão e outro a do boi. Os que fizerem melhor tempo e maior pontuação no primeiro dia seguem para o segundo e assim até o último dia de competição. (assessoria)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...