05 junho 2013

Vereador chama FMF de Federação Malandragem de Futebol...

ex-boleiros, os dois vereadores acompanham o mais querido
Os vereadores Rildo Amaral (PDT) e Zé Carlos (PT do B), usaram a tribuna da câmara para condenar a atitude da Federação Maranhense de Futebol em assumir a venda dos ingressos do primeiro jogo da final do campeonato, que será realizado nesta quinta-feira (6) no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz. Para Zé Carlos, a federação deveria respeitar a cidade e chamou a FMF de Federação de Malandragem de Futebol, segundo ele, a menor parte dos ingressos vendidos no estádio seria de propriedade da federação, portanto, quem teria que administrar a receita deveria ser o time que tem o mando de campo, como sempre ocorre, disse o vereador. “Eu considero isso uma invasão”, completou Zé Carlos.

Apesar das manifestações de indignação terem sido feita pelos vereadores, o presidente do Imperatriz usou a sala da imprensa e observou atento os discursos, que pelo andar da carruagem, pode ter sido motivada por ele; que pela cara, não estaria nada contente com a falta de clareza da parte da federação.


Treino Imperatriz 2013 (Foto: Divulgação/Carloto Junior)
Imperatriz treina para o primeiro jogo da final...
O primeiro jogo da final do campeonato maranhense será na quinta, às 20 horas. O time do Maranhão Atletico Clube, que é o campeão do 2° turno, desafia o time do Cavalo de Aço, campeão do 1º turno, mas joga com a vantagem de dois empates ou uma derrota e uma vitória pelo mesmo saldo de gols para ficar com o título, devido a sua melhor campanha no resultado geral do campeonato.

É esperar pra ver, pois o caldeirão do Frei vai ferver...

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...