02 julho 2013

45ª Expoimp é responsável por gerar empregos temporários

Os salários podem chegar até R$ 620 para trabalhar somente 10 dias

Igual as principais datas comemorativas do ano, como por exemplo, natal, páscoa e dia das mães,a Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp) também é responsável por gerar inúmeras vagas de emprego temporário.
            As oportunidades são dadas pelas empresas que montam seus stands no Parque de Exposições nos dias da feira. As vagas geralmente são para churrasqueiro, bar-man, auxiliar de cozinha,garçom e ajudante de bar. Os salários podem chegar até R$ 620 para trabalhar somente por 10 dias.
            Léa Carneiro é responsável por contratar pessoas em nome de um restaurante. Ela assegura que os empregos temporários na Expoimp são uma ótima oportunidade para quem deseja ter experiência.
            "O fluxo de emprego na cidade aumenta. Em 9 e 10 dias de trabalho a pessoa ganha quase com em um mês. Já aconteceu muito de serem descobertas pessoas valiosas e elas continuarem na empresa", diz.
            A estudante Camila Cunha foi indicada por uma amiga e aproveitou a oportunidade de estar em um emprego, mesmo que fosse por pouco tempo: "Foi bom porque eu estava precisando de um emprego epude ser um pouco mais independente", explica.


SERVIÇO -Ainda há vagas para garçom e auxiliar de bar. Se você deseja preencher uma dessas vagas para trabalhar durante os dias da 45ª Expoimp, basta entrar em contato pelo número (99) 9171-5137 e falar com Léa Carneiro.
Postar um comentário