30 julho 2013

Antônio Pereira e Léo Cunha trocam farpas em cavalgada...

Disputando a mesma fatia dos votos governistas na região, os Deputados Antônio Pereira e Léo Cunha tem sido figuras comuns nas cavalgadas que acontecem sempre nesse período do ano. 
Mas nesse domingo, por algum motivo ainda incomum, os dois trocaram farpas e acusações e quase foram as vias de fato.   Montados a cavalos e rodeado de cavaleiros e amazonas, todos presenciaram as sentenças e acusações feitas por ambos, deixando todos constrangidos por assistir tamanha baixaria, inclusive sem entender ao que se referia um dos deputados que chegou a dizer:  - “A tua casa já caiu, você não perde por esperar”, o outro, para revidar disse: “Tú que é ladrão”, relatou um dos cavaleiros que assistiu a cena ao lado dos parlamentares que se encontravam extremamente irritados um com o outro. 



Ninguém sabe ainda ao certo o motivo das agressões feitas com palavreados questionáveis entre os dois parlamentares, que até outro dia, se tratavam de forma amistosa e companheira nas reuniões na Assembléia Legislativa, inclusive com tapinha nas costas.  É possível que um dos motivos possam ser o projeto de monitoramento por câmeras, que os dois chegaram a fabricar notícias de que seriam os autores, no mesmo sentido ocorreu uma indicações de asfaltamentos para o município de Buritirana, onde os dois parlamentares se consideram donos do sufrágio.

No mais, somente os dois cavaleiros podem dizer o motivo para tanto descontentamento.

Um comentário:

Anônimo disse...

É cobra engolindo cobra.

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...