A desculpa (esfarrapada) de um funcionário do Banco do
Brasil, agencia da praça da cultura, sobre a falta de caixas eletrônicos funcionando
e de, (pasmem) papel para impressão, resume, sem meios termos, a incompetência e
desorganização que são submetidos os clientes do Banco do Brasil em Imperatriz. Segundo ele, o motivo seria a
grande quantidade de saques feita por servidores do Estado, como se fosse um ocorrido esporádico e não corriqueiro, como é o pagamento dos servidores, e isso, por volta de 16
horas da tarde de hoje (08).
Sem projeção também é a incompetência. Mas o que ocorre de
verdade, é que os bancos em Imperatriz, desprovidos de qualquer fiscalização ou
controle, pintam e bordam com a cara dos clientes, abusando da incompetência e fazer o minimo no qual é a obrigação de um banco, atender. No caso do BB, Banco do
Brasil, tanto a agencia Central quanto os demais, fingem que prestam um serviço
eficiente e os clientes, insatisfeitos, fingem que são bem atendidos.
No mês passado, um servidor do BB, conhecido por David,
maltratou gravemente um cliente, e até o momento continua no mesmo balcão, fazendo
atendimento e provavelmente maltratando mais pessoas.
Dentre todos os caixas do BB, agencia da praça da Cultura,
somente dois estavam funcionando hoje.
Definitivamente, é muita incopetência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário