11 julho 2013

ESTADO DE CAOS: Bandidos rendem policiais e explodem caixa eletrônico em Amarante

Foto: Morena Sousa // Reprodução: FacebookLocalizadas a 100 km de Imperatriz a cidade de Amarante parece estar o tempo todo na mira de bandidos.
Na noite desta quarta-feira a ação de criminosos foi audaciosa. Cerca de 15 homens armados com revólveres, escopetas e pistolas explodiram as duas agências bancárias do município.
O bando primeiramente rendeu os policiais de plantão na delegacia, os amarraram e levaram todas as armas. Em seguida, por volta de duas horas da madrugada, foram até as agências dos bancos do Bradesco e do Brasil e explodiram os dois prédios, destruindo completamente os únicos bancos da cidade. Lembrando que este ano os referidos bancos já foram destruídos em assaltos e roubados inúmeras vezes.
Outros municípios da região como Senador La Roque, Governador Edison Lobão e Montes Altos também sofrem constantes assaltos.
Todos os integrantes da quadrilha que agiu em Amarante fugiram e as policias civil e militar seguem a procura deles. A quantia roubada das agências não foi divulgada.
Por Luis Cardoso


Postar um comentário