31 julho 2013

FECOIMP 2013 comercializa últimos estandes

 Evento de referência regional, a Fecoimp é a primeira Feira multissetorial do Maranhão a constar no Calendário Brasileiro de Exposições

Há pouco menos de dois meses para a sua realização, os preparativos para XII Feira do Comércio e Industrial de Imperatriz estão a todo vapor.  Realizada pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz-ACII, o evento é a mais importante feira multissetorial do estado. Estão sendo comercializados os últimos estandes para os interessados em expor seus produtos e serviços. Mais de 80% dos estandes já foram comercializados. O evento desse ano possui novos espaços e promete bons negócios durante todos os dias da feira.

A Fecoimp 2013 ocorrerá entre os dias 18 e 21 de setembro, no Centro de Convenções. Para esta edição, a ACII está preparando uma estrutura interna com cerca de 180 estandes, e sete tendas na área externa do Salão do Automóvel. A expectativa é de um público de aproximadamente 35 mil durante os 4 dias de evento. 

Grandes empresas e instituições públicas já confirmaram presença, entre os presentes está a Empresa Maranhense de Administração Portuária – EMAP que apresentará o plano de expansão do porto do Itaqui. Uma das novidades desse ano será o espaço HabitaSim, um ambiente exclusivo para oportunidades de negócios no setor da habitação e construção civil, evidenciando o crescimento e a consolidação desse mercado em Imperatriz. Grandes construtoras e empresas desses segmentos já confirmaram presenças.
Outras parcerias já estão fechadas, como FIEMA, SEBRAE, Governo do Estado do Maranhão e asempresas Suzano Papel e Celulose, Bradesco, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Banco da Amazônia e Caixa Econômica.
            Os interessados em garantir seu espaço na FECOIMP 2013 podem entrar em contato com a equipe comercial através do telefone: 3525-3400 ou no site www.fecoimp.org.


Adriano de Almeida 
assessoria comunicação



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...