27 julho 2013

Pesquisa da oposição comprova: Madeira continua em alta, mas tem gente que ainda não entendeu...

Informações sobre a popularidade de Madeira, constatada após pesquisa comunista teria sido um dos motivos de uma reunião que ocorreu em São Luis, e determinou que militantes não fizessem criticas a Madeira, mas tem gente que ainda não entendeu.

Aurelio e Hesmes, distante da realidade...
Com a decisão do PC do B, em determinar que lideranças do partido não realizem atos contra o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, ficou claro que as ações do vereador comunista, Carlos Hermes, e o aliado, o vereador Aurélio (PT), estão desarticuladas e sem sentido, e andando na contra-mão da própria opinião publica.

A última tentativa do grupo da: “oposição a qualquer preço”, de tentar criar um fato político foi mais uma vez frustrada, quando, ao intervir de forma inexperiente em um acordo dos ex-funcionários da Limp forte e a prefeitura, que mais uma vez, de forma conturbada, foi encerrada sem acordo, - apesar das partes interessadas terem a opinião diferente – comprovando mais uma vez que as ações dos vereadores são desarticuladas e inconsequentes, e estão, sem medo de errar, fora da realidade.

Madeira, com credito.
Por outro lado, após pesquisa realizada pelos comunistas, para avaliar a situação eleitoral de Flávio Dino em Imperatriz, ficou constatado também, que a pior estratégia da oposição é atacar o prefeito de Imperatriz. A pesquisa demonstrou exatamente o reflexo dos trabalhos realizados pela prefeitura, tanto nos bairros periféricos quanto nos próximos do centro da cidade, que resolvem problemas históricos, - como o que está sendo executado no Bairro Maranhão Novo - , e é, exatamente por isso, que Madeira dispõe de alta popularidade e credibilidade na cidade, conforme dados da pesquisa.

Outra prova das movimentações desarticuladas realizadas por um pequeno grupo de radicais, foi a tentativa de usar as manifestações que sacudiram o Brasil no mês passado, de forma distorcida em Imperatriz, tentando viabilizar uma perseguição implacável a Madeira, o que acabou por esvaziar o movimento, isto, mais uma vez, sob a lideranças de pequenos grupos financiados pela oposição.

Portanto, ficou claro para a oposição estadual que tenta se articular na cidade, pelo menos por enquanto, não adianta confrontar o atual governo municipal, somente os vereadores em Imperatriz Carlos Hermes e Aurélio, ainda não conseguiram entender o recado vindo dos seus patrões.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...