09 julho 2013

"Trouxe um monte de ladrão de São Luis", diz líder do PTC

“Eles trouxeram um monte de ladrão de São Luis”, disse Justino, hoje, em um programa de TV.

Com um horário liberado para falar o que lhe conviesse, o radialista Justino Filho denunciou o ex-prefeito Jomar Fernandes, que segundo ele, teria trazido um monte de ladrão de São Luis, quando foi prefeito. Amigo de Edvaldo Holanda, Justino foi candidato a prefeito pelo mesmo partido de Holanda Jr., e que teria recebido o partido apenas para falar mal do prefeito de Imperatriz, segundo o próprio Holanda.

Justino, - que já tirou onda de evangélico e quase foi escolhido pastor - , é o proprietário do PTC em Imperatriz, ainda sob a tutela do pai do prefeito de São Luis, Edvaldo Holanda, onde ele dispõe de total credibilidade, como citou Edvaldo, no encontro realizado na ultima sexta-feira em Imperatriz.

Relembro: Edvaldo Holanda, o velho, estranhamente se fez de desentendido quando veio a Imperatriz, ou simplesmente, desprezou a inteligência da população de Imperatriz, quando usou da sua palavra no palanque para elogiar duas figuras amadas na cidade; “Marcio Jerry e Justino Filho”. Disse ele: “Quero ressaltar essas duas grandes pessoas que contribuem com Imperatriz”. Demonstrando ter total desapego e conhecimento sobre a realidade, ao cometer tal garfe.

Mesmo estando no mesmo barco da oposição, ou pelo menos fazendo estar, soou estranho a atitude de Justino ao jogar farpas contra Marcio Jerry, que fez parte do governo e também veio de São Luis; "Jomar Fernandes teria trazido de São Luis um monte de ladrão", completou justino.

Justino desrespeitou severamente os ludovicenses, generalizando sua fala, ou simplesmente para incrementar a estratégia de pressionar os comunistas, já que está a serviço do próprio Edvaldo Holanda, que em outro momento não mediu palavras ao dizer que os comunistas estariam destruindo o governo do seu filho, Edvaldo Holanda, em São Luis, e no qual o comunista Marcio Jerry é o assessor de comunicação.


São as estratégias petecistas na boca do Justino, para pressionar o PC do B. Se a tática era essa, pegou muito mal pra quem vive hoje às custas dos impostos dos ludovicenses. 

Atualmente Justino mora em São Luis, onde milita de conselheiro do governo municipal.

Postar um comentário