09 julho 2013

Veja a programação para estar terça, da 45° Expoimp

Palestras, leilão e show com Tony Alysson fecham o terceiro dia da feira

No auditório do Parque de Exposições, a partir das 9h, acontece a palestra “Vender para o Governo no Campo”, ministrada por Márcia Maria Martins, gestora de projetos. Em seguida, Rafael Heringer, consultor Sebrae, fala sobre as “Alternativas para o aumento da produtividade na atividade leitera”. No estande do Sebrae, acontece a palestra sobre “Horticultura irrigada” e em seguida fechando a programação pela manhã, “Compras institucionais – Garantia de safra”, ambas ministradas pela SEDES/SEBRAE.
            Após o intervalo, as atividades retomam às 14h. A palestra “Nota fiscal avulsa”, com o palestrante Francisco Filho – SEFAZ/MA e a “Qualidade da Água”, acontecem no auditório, enquanto no stand SEBRAE é ministrada a “Produção e processamento de mandioca” e “Sistema de Agroecologia integrada e sustentável”, ambas responsáveis pela SEDES.
            Atividades - Para visitação, os estandes funcionam das 16h às 24h. No Tatersal Rafael Almeida Ribeiro, às 20h, acontece o 2º Leilão Comitiva da Amizade. E na arena de shows do Parque de Exposição, Tony Alysson encerra com show a noite da família católica. 

Por Thays Assunção

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...