14 agosto 2013

Diretor do Fórum de Justiça de Imperatriz desmente falastrão

A despeito de comentário dando conta da existência de um esquema de manipulação do Poder Judiciário local, para atender a um determinado grupo político da Região, o juiz de direito e presidente do Fórum de Imperatriz, Dr. Adolfo Pires da Fonseca Neto, disse, oficialmente, que o caso já foi levado ao conhecimento da Associação dos Magistrados do Estado do Maranhão, para as medidas judiciais cabíveis.
O diretor o juiz Adolfo Pires acrescentou ainda que os comentários são descabidos, inverídicos e sem fundamentação.
Só para relembrar, o conceituadíssimo radialista Justino Filho esbravejou na TV Tucanus, o Poder Judiciário local está às voltas com um esquema, que manipulação as decisões de juízes de Imperatriz.
Na ocasião, o honestíssimo Justino Filho disse que tem provas que a eleição para prefeito em Imperatriz foi fraudada porque o judiciário estava no esquema.
Sabidamente leviana, considerando a pregressa vida do autor do denuncismo, o caso merece mesmo uma resposta do denunciado, o Judiciário.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...