01 agosto 2013

Empresa adquiriu mais de 65 ônibus para Imperatriz

Foi confirmado agora a pouco pela assessoria de comunicação da empresa Viação Branca do Leste, a aquisição de 50 ônibus, que farão parte da frota que deve operar na próxima semana.
Empresa vai renovar a frota 100% 
Esses veículos fazem parte dos investimentos que serão aplicados pela nova gestão no município de Imperatriz, cidade onde a empresa detém uma concessão para exploração do serviço de transporte Urbano.   
Segundo o gerente operacional, Denis Policarpo, até o final do mês de agosto também deve chegar para operar mais 15 carros que serão virão direto da fábrica. Todos os veículos possui rampa de acesso facilitado para cadeirante, conforme determinação da lei de acessibilidade. A empresa confirmou ainda que até o final do mês, a frota estará totalmente renovada, excluindo totalmente toda a frota anterior da linha municipal.

Cerca de cinquenta motoristas da empresa foram destacados para trazer os veículos, que já devem operar na próxima semana, confirmou Denis: “Nosso objetivo é satisfazer as necessidades dos usuários da melhor forma possível, usando veículos de qualidade que venham a atender o desejo da sociedade que reivindicou incansavelmente por melhorias” completou.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...