26 agosto 2013

Funcionário Publico procura mulher "SÉRIA" para casar...


O funcionário público, Cassiano Ricardo Milhomem, de 44 anos, pediu espaço no webjornal Folha do Bico, para fazer um apelo. O rapaz procura uma namorada. Há alguns anos sem companheira, Cassino afirmou não querer mais viver sozinho e decidiu trazer a público suas intenções.
Cassiano Ricardo procura um grande amor
Cassiano Ricardo procura um grande amor
Cassiano Ricardo disse que procura uma mulher para compromisso sério, se tornar noivo, casar e constituir uma família. “Sabe, viver só é muito ruim, todos nós precisamos de alguém que possamos amar, cuidar e dar carinho. Esse é meu profundo desejo. Quero encontrar uma companheira de verdade, para dividir os momentos bons e ruins. Ter filhos, viajar, passar o dia dos namorados juntos, enfim, viver uma história de amor”, disse Cassiano.
Questionado porque nunca casou, Cassiano disse que é um homem sensível, romântico e amoroso, mas que as vezes, a timidez bloqueia sua capacidade de se expressar e falar sobre seus sentimentos. “As mulheres as vezes não tem a sensibilidade de entender que nem todo homem tem a coragem de se declarar. Eu por exemplo, sou bastante tímido, isso me atrapalha. Mas quero colocar um basta nisso”, afirmou o rapaz.
Cassiano comentou ainda que procura uma mulher que tenha o real interesse de amar, constituir uma família, que seja sincera, que goste de viajar, não tenha vícios e seja romântica. “Quero uma companheira que corresponda todo o meu sentimento e todo o romantismo que tenho dentro de mim. Não estou aqui para brincar de relacionamento, nem ter namoro de adolescente. Quero coisa séria e verdadeira”, concluiu.
O rapaz pediu que para as interessadas em conhecê-lo entrem em contato pelos fones: (63) 9957-6336 (Vivo)/8401-7124 (Oi)/8105-5974 (Tim).
Folha do bico

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...