07 agosto 2013

Imperatrizense não ta na lista tríplice.

O plenário do Tribunal de Justiça do Maranhão acaba de escolher a lista tríplice dos nomes que irão para a indicação do futuro desembargador do Maranhão. Dos seis que estavam correndo, foram votados os advogados Ricardo Duailibe, Daniel Leite e Jorge Riod Ayoub Júnior.
A lista dos três que disputam a vaga do quinto constitucional será encaminhada para a governadora Roseana Sarney. O nome do próximo desembargador vai ser indicado pelo Palácio dos Leões nos próximos dias.
Infelizmente não será dessa vez que teremos um desembargador que seja de fora do ciclo da capital. Gilson Ramalho, procurador do município de Imperatriz chegou a estar entre os seis nomes que foram indicados pela OAB ao tribunal de Justiça, que já pode ser considerado uma grande vitória. 

Luis Cardoso com comentários de Holden Arruda

Um comentário:

Anônimo disse...

Não é desejando mau, mais se esse procuradorzinho daqui fosse o escolhido desembargador, ninguém ia aguentar a boçalidade desse engomadinho.
justiça foi feita.

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...