28 agosto 2013

ITAGUATINS: Médico é preso acusado de mandar matar ex-esposa

Danny Alexandro Boado Quiroga, médico que trabalha em Itaguatins
Danny Alexandro Boado Quiroga, médico que trabalha em Itaguatins
O médico, Danny Alexandro Boado Quiroga, 34 anos, que trabalhava em Itaguatins, foi preso nesta terça-feira, 27, em Imperatriz-MA, por agentes da Polícia Civil do estado do Pará. Danny Alexandro e outras duas pessoas são acusados de homicídio em Santa Maria do Pará. Além de Danny os policiais cumpriram mandado de prisão temporária de 30 dias em desfavor de Alvimar Rocha Vieira, 38 anos e Rogério Gomes da Silva, 33 anos.
Danny é acusado de um homicídio tendo como vítima, Eliamara Mendonça da Silva, fato ocorrido no dia 10 de janeiro de 2013, em Santa Maria, estado do Pará.
Segundo informações do delegado Luís Xavier, Eliamara Mendonça era esposa de Danny Quiroga, que é acusado de ser o mandante do crime, cuja motivação teria sido problemas de partilha de bens, já que o casal estava se separando litigiosamente.
Danny Alexandro Boado Quiroga teria sido o mandante do crime, que teria sido executado por Alvimar Rocha Vieira e Rogério Gomes da Silva, preso quando trabalhava em uma churrascaria localizada em um posto de combustíveis da cidade.
No fim da tarde desta terça-feira, o médico fez exame de corpo de delito e nesta quarta-feira, 28, seguem para Santa Maria do Pará, onde ficará à disposição da Justiça. O delegado Luís Xavier informou que não existe mais dúvida quanto ao envolvimento dos acusados no crime e por isso será solicitada a prisão preventiva deles
folhadobico
Postar um comentário