26 agosto 2013

Jairo Madeira participa de encontro de prefeitos...

Jairo Madeira (João Lisboa), João Piquiá 
(Sítio Novo) e Ivanildo Paiva (Davinópolis)

Imperatriz – Prefeitos de mais de 30 municípios da região sudoeste do Maranhão participaram nessa sexta-feira (23) de encontro na residência do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira. O evento contou com a presença dos secretários de Estado, Luís Fernando (Sinfra); Cláudio Trinchão (Fazenda) e Hildo Rocha (Cidades), os deputados estaduais Dr. Pádua (PSD); Léo Cunha (PSC), Hélio Soares (PP) e Antônio Pereira (DEM) e o deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA).

O prefeito João Piquiá (PTB), de Sítio Novo do Maranhão, considerou positivo o encontro que demonstra o “espírito municipalista” do secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Luís Fernando Silva, que desde quando assumiu a pasta trabalha em parceria com os 217 municípios do Maranhão.

“Ele (Luís Fernando) acumula experiência de ex-prefeito (São José de Ribamar) e compreende o drama dos municípios maranhenses que necessitam de apoio do governo estadual para execução de obras prioritárias à comunidade”, observou ele, que considera o secretário Luís Fernando preparado para disputar o cargo de governador do Maranhão.

Também satisfeito com o resultado do encontro, o prefeito Ivanildo Paiva (PRB), de Davinópolis, disse que “esse é um momento importante no processo político eleitoral, pois o secretário Luís Fernando demonstra ação e trabalho em todos os recantos do Maranhão, inclusive na região Tocantina”.

Ele observou que Luís Fernando, que é profundo conhecer dos municípios do Maranhão, fez um verdadeiro “raio x” do aspecto econômico do estado que alavanca grandes investimentos e desponta como o quarto estado da região Nordeste. “Nós, desde quando assumimos o mandato, percebemos que Luís Fernando tem sido um secretário presente nessa região, onde busca atender os pleitos das autoridades e da sociedade”, concluiu.

 Gil Carvalho

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

NOVAS ACUSAÇÕES APARECEM: Elon Musk divulga áudio

  No dia 09 de abril, Elon Musk, em sua primeira publicação do dia sobre o tema, compartilhou o vídeo do perfil  DogeDesigner  que continha ...