14 agosto 2013

Márcio Jerry vai ter que explicar à Câmara suspeita de manipulação dos invasores do plenário…

Os vereadores de São Luís aprovaram hoje, por unanimidade, convite para que o secretário municipal de Comunicação, Márcio Jerry, esclareça denúncias de que esteve por trás do movimento que ocupou o plenário da Câmara Municipal no período de recesso parlamentar.
O convite é de iniciativa da vereadora Luciana Mendes (PTdoB).
https://si0.twimg.com/profile_images/378800000193027369/dc206a1ef1b492cc27a36d09b95c46db.jpeg- O secretário deve vir a esta Casa esclarecer os fatos - disse Luciana Mendes.
A audiência com Márcio Jerry está marcada para o dia 20, a parir do meio-dia.
A suspeita de que o auxiliar do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) agiu por trás do movimento de ocupação da Câmara surgiu ainda durante a ocupação.
Um dos invasores, Diego Brasil, gravou entrevista com o jornalista Mario Carvalho, em que revelou ter Jerry conhecimento total da orquestração pela ocupação.
Ontem, em nota pública encaminhada oficialmente à Câmara Municipal, Márcio Jerry negou participação no episódio, que causou prejuízos à Câmara.
Mas parece que não convenceu os vereadores…
Por Marco Dça

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...