04 agosto 2013

Ônibus novos da Viação Branca do Leste chegam na quarta-feira

Segundo a nota a sociedade que deve ser divulgada nos canais de comunicação de massa à partir desta terça feira, a empresa Viação Branca do Leste vai comunicar a Prefeitura de Imperatriz, a sociedade em geral e principalmente aos estudantes que se manifestaram e pediram o transporte de qualidade,  que até sexta-feira, dia 09 de Agosto, já estará com ônibus novos na cidade, totalmente disponíveis para ser vistoriado e liberado pelo município para atender os usuários do serviço.

Fotos dos onibus na fábrica Mascarello
o mesmo modelo que vai rodar em Imperatriz
Para o novo diretor da empresa, Denis Policarpo, que dispõe de vasta experiência no serviço de transporte urbano de passageiro, o objetivo da empresa nesse novo momento é atender as reivindicações da sociedade e da prefeitura de Imperatriz, para isso foram investidos mais de 7 milhões de reais, na aquisição de mais de 60 novos ônibus todos enquadrados com a nova lei de acessibilidade, portanto, uma renovação de 100% da frota, disse ele.

A empresa ainda informa que os que os ônibus antigos ainda estarão circulando esta semana e pede a compreensão da sociedade que aguardem até a liberação dos veículos novos que deve ocorrer até o final da semana.


A nova direção da empresa ainda informou que serão realizados treinamentos relacionados a atendimento e relações humanas para os motoristas e cobradores, com o objetivo de melhorar cada vez mais a relação com a sociedade.  Serão implantados também trabalhos patrocinados pela empresa que servirão de contrapartida social, que deve ser apresentado em breve.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...