04 agosto 2013

Policia diz que Iron tinha postura comprometedora...

IRON
Cresce ainda mais as especulações sobre o caso do assassinato do professor Iron Vasconcelos, morto por 6 tiros quando chegava em sua residência no inicio do mês de Julho, quando retornava de uma exposição agropecuária.
Segundo o Delegado Regional, Francisco de Assis, a cada passo das investigações crescem o numero de pessoas suspeitas de ter interesse na morte do professor, mas adiantou que a polícia também estaria próxima de desvendas todo o mistério que cerca o caso.

A polícia estaria trabalhando com pericias técnicas no computador da vitima, e que várias imagens colhidas na investigação poderá ajudar na elucidação do crime, mas o que mais uma vez instigou a sociedade foi a declaração do delegado regional:  “Ironilson Vasconcelos tinha uma “postura muito comprometedora. Diferente da imagem que tinha na sociedade.” disse. No inicio das investigações o Secretário de Segurança do Estado, Aluisio Mendes, também teria ajudado a aumentar as especulações com a seguinte declaração: "As investigações estão avançadas, e eu acredito que, logo, nós vamos dar uma resposta, que deve surpreender a sociedade". 

Outro fator interessante no período de investigação foi a quantidade de suspeitos, pelo menos cinco são investigados por dispôr de alguma motivação para cometer o crime, também ligados as imagens colhidas no computador. Apesar do mesmo ter uma grande aceitação na sociedade e respeito de muitos artista, cresce ainda mais a possibilidade da morte de Iron ter sido motivada por crime sexual, o que pode prejudicar integralmente a imagem que a sociedade guardaria sobre a pequena história interrompida brutalmente com a morte do professor. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...