07 agosto 2013

Por Marco Teorema: Quando dois mais dois são cinco...

Tudo começou com o movimento de segunda-feira, em frente ao Fórum Henrique de La Roque, quando umas militâncias de no máximo 30 pessoas tentaram representar todo o anseio de uma sociedade condenada a andar a pé ou de taxi lotação, por causa de uma bandeira levantada sem objetivos reais ou estratégicos, e o pior, sem medir as consequências.
Logo após, seguiram para São Luis em um ônibus fretado, e mesmo sem saber quem foi o financiador desta viagem, lá se foram mais uma pitada de gente, segundo eles, mais uma vez, representando mais de 350 mil imperatrizenses que ainda estavam a pé ou de taxi-lotação.

Chegando lá, falando pela primeira vez sobre o caso, o vereador comunista resolveu desabafar para uma câmara fotográfica programada para filmar e despejou seu desejo ainda acanhado, de tirar a definitivamente a VBL.

Ao ser perguntado quantos manifestantes teriam ido para o protesto na capital, ele disse: ""ééé, 50!""

É Marco, pela imagem acima da pra contar uns trinta e poucos, mas primeiro é preciso saber se é pra incluir os vereador e deputados, ou pode ser que os 50 estariam em outra foto. 

Um comentário:

WILSONLEITE disse...

Tem gente paga pelo prefeito – que após firmar compromissos com outros mafiosos do transporte público – e que hoje pede ajuda aos manifestantes para ajudá-lo a confirmar a quebra de contrato para confirmar o pré-acordo com os outros falando besteira em seus blog menosprezando a atitude dos militantes que foram a São Luís.
Desde quando quantidade é proporcional a qualidade? Será que a lotação de um ônibus seria recebido no gabinete de seu patrão[Madeira] para uma conversa, ou apenas alguns? Menos, pergunte ao seu patrão se seu desserviço é de interesse dele nesse caso.

Postagem em destaque

Prefeitura inaugura ginásio poliesportivo do Sebastião Régis

   A obra foi realizada pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), por meio de um convênio entre a Prefeitura e Caixa E...