23 agosto 2013

Prefeitura de João Lisboa realiza audiência para elaboração do PPA

O Plano Plurianual (PPA) da cidade de João Lisboa é tema de uma audiência pública que será realizada hoje, sexta-feira, 23, e terá inicio a partir das 8 da manhã com a abertura oficial e credenciamento, e seguirá até as 15 horas, com o encerramento da programação.   
Secretário de Administração de
João Lisboa, Vilson Ferreira
O PPA é o instrumento orçamentário destinado a estabelecer diretrizes, objetivos e metas da administração pública é uma exigência da Constituição Federal, no seu Artigo 165, inciso 1°, da Lei orgânica do Município.
A audiência, que servirá para colher sugestões e ouvir as propostas da comunidade, é uma realização da Secretaria de Administração, através do secretário Vilson Ferreira, e coordenada pelo secretário adjunto, Prof. Gilmar Dias da Silva.
Na oportunidade serão estabelecidas as metas e diretrizes do governo para o período de quatro anos e dá suporte à Lei de Diretrizes Orçamentária Anual (LOA), instrumentalizando o processo de planejamento governamental. No PPA, estarão contidas todas as ações que a prefeitura e seus órgãos irão realizar durante os quatro próximos anos de governo (compreendendo o segundo ano de uma gestão até o primeiro mandato seguinte) entre atividades continuas e, ou projetos de investimentos.

Estarão presentes todas as autoridades municipais, legislativo, judiciário, como também a sociedade organizada, de classes e comunidades em geral.




Postar um comentário