17 setembro 2013

Cursos da Fecoimp 2013 começam hoje

As inscrições continuam abertas e ainda há vagas disponíveis 
 Começam nessa segunda, 16, os cursos de capacitação profissional da Fecoimp 2013, as formações prosseguem até o dia 21. Até o momento mais de mil pessoas já se inscreveram, mas há ainda vagas disponíveis. Ao todo são oferecidas mais de 30 formações em diversas áreas. Os cursos custam apenas 1kg de alimento não perecível. Os interessados devem se inscreverem pela internet no site: www.fecoimp.com.br/cursos.  
O destaque desse ano é a palestra “A formula mágica do sucesso”, ministrada pelo palestrante Renner Alexandre. O evento vai proporcionar capacitação profissional com entretenimento, conhecido como Mágico Renner, o ministrante se utiliza de truques de mágicas para motivar, capacitando de uma forma prática e divertida.
As formações da Fecoimp 2013 serão realizadas entre os dias 16 a 21 de setembro no Centro de Convenções, Palácio do Comércio, Senac e Sesi. As temáticas são variadas, vão desde oficinas práticas como manutenção mecânica, maquiagem, passando por palestras sobre gestão de negócios, empreendedorismo, carreira até temas ligados a saúde e bem estar. 
Para a realização das oficinas e palestras, a ACII conta com a parceria da Fiema, Senai, Senac, Sesc, Sebrae e de instituições de ensino como, Unisulma e FGV. A programação completa da Fecoimp 2013 está disponível no site da feira (www.fecoimp.com.br).
A programação completa da Fecoimp 2013 está disponível no site da feira: www.fecoimp.com.br

Att.
Descrição: assinatura

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...