24 setembro 2013

"Empresa VBL Imperatriz adquire mais 9 ônibus novos"

A empresa VBL parece que não hesita em demonstrar que de fato tem interesse em continuar prestando os serviços de transporte urbano na mesma qualidade no que vem sendo realizado em Imperatriz. Em sua página social no facebook, a assessoria da empresa informou que adquiriu mais 9 veículos ônibus novos, que completarão a frota com os já existentes.
A empresa informa ainda que os novos veículos que devem chegar até o final da semana, serão usados em substituição a possíveis reparos e manutenção, com o objetivo de não deixar que pequenos transtornos possam afetar a qualidade do serviço que está sendo desenvolvido.  


A assessoria da empresa ainda destaca mais dois pontos importantes: O índice de poluição dos veículos da empresa que é o menor existente e se enquadra nas metas de emissão de carbono, e a frota totalmente acessível a cadeirantes, conforme a lei de acessibilidade que entrará em vigor somente em 2014.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...