17 setembro 2013

Especulações e blefes...

Os eventos do ultimo final de semana, todos relacionados a oposição, demonstraram algo que pode ser tirado algumas conclusões, quando se trata das movimentações e os blefes que cercaram grupos políticos nos últimos dias.


Claro que ainda existe tempo para que as filiações dos pretensos ainda ocorra, mas em um cenário favorável a atrair uma visibilidade ao nível de Estado, como deve ser uma nova filiação ou até mesmo uma ruptura, como foi dispensado ao Deputado Raimundo Cutrim, em filiação recente no PC do B, deveria, por questões obvias, ser proporcionada na capital. Se isto realmente se concretizar, que a meu ver sempre pareceu mais uma espécie de supervalorização, o que poderá mesmo ocorrer, e esta quase evidente, é a permanência de Curado onde sempre esteve; "servindo e servindo-se do governo".

Um dos projetos mais audaciosos na conjuntura municipal e que arregimenta mais esperança atualmente é o de Curado, pois alimenta um sonho de voltar ao poder após mais de vinte anos, do grupo do ex-prefeito Davi Alves Silva, outros, a mais de 4 anos, que são os eternos soldados do ex-prefeito Ildon, mas o projeto que tem por finalidade o executivo municipal não é pessoal, mas sim dos financiadores, que não deixam de lado nenhuma candidatura de vice e nenhum cargo no legislativo federal (mais provável e servirá de trampolim) ou Estadual, pelo desejo de voltar pra onde eles já estiveram.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...