26 setembro 2013

EXCLUSIVO: Vampiros do SUS podem parar na cadeia


Documentos do MPF provam ligação de empresas
Com exclusividade, o blog, através de uma fonte fidedigna, teve acesso a algumas imagens da representação tramitante no Ministério Público Federal, que revelam, aparentemente, a existência de procedimento apuratório, que investiga desvio de recursos federais do Ministério da Saúde pelos chamados “Vampiros do SUS”.

As imagens, realizadas a partir de aparelho celular, exibem uma denúncia e papéis fiscais, mais relação nominal de beneficiados, que estariam às voltas com o suposto esquema de rapinagem no dinheiro da saúde do Estado do Maranhão.

lista de beneficiados
Como o blog não conseguiu acessar a documentação original e nem teve acesso, de fato, aos autos do eventual procedimento administrativo, se limitará a exibir as fotografias.

A fonte, que vazou a informação, promete entregar todo o material, inclusive detalhes de parte da investigação.

O caso é grave e, caso seja verdadeira a denúncia, muita gente pode ir pra cadeia, inclusive para garantir o sucesso das investigações sem a intromissão dos prováveis envolvidos.

Segundo informações, algumas pessoas ligadas ao caso já teriam sido ouvidas pelo MPF, em São Luis, e outras também serão convocadas nos próximos dias, mas o que tem incomodado bastante é uma investigação paralela que estaria sendo realizada por uma equipe da PF, que, como sabemos, não hesita em demonstrar seu poder de ordem colocando os envolvidos imediatamente sob as acomodações do Estado.

documento prova que existe uma denuncia no MPF




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...