23 setembro 2013

Frentes de drenagem e asfalto melhoram Infraestrutura nos bairros do grande Santa Rita

Líder comunitário reconhece trabalho da gestão municipal

O líder comunitário Juscelino da Silva Lucena, o Juscelino da Câmara, ex-presidente da Associação de Moradores do Parque Tocantins, comemora o início das obras de drenagem que estão sendo realizadas na Rua “H”, no bairro Novo Horizonte, na região do grande Santa Rita, em Imperatriz. “Esse é um sonho antigo da nossa gente, pois essa obra vinha sendo pleiteada durante anos pela comunidade”, disse.

Para ele, somente na gestão do prefeito Sebastião Madeira é que está sendo viabilizada a melhoria da infraestrutura do bairro Novo Horizonte. “Nós sabemos que esse foi um compromisso de campanha, mas que está sendo cumprido ainda nesse primeiro ano do segundo mandato do prefeito Madeira”, reconhece.

O líder comunitário enfatiza que o saneamento da grota José de Alencar, bem como a pavimentação asfáltica da rua mesmo nome, é um sonho que praticamente se transformou em realidade, pois foram mais de 30 anos de espera da comunidade do grande Santa Rita.
“Não só valorizou os imóveis, mas mudou o aspecto urbanístico e irá melhorar substancialmente a qualidade de vida dos moradores da rua José de Alencar, no Bom Sucesso, em toda extensão, inclusive próximo à feirinha”, frisa.


Juscelino Lucena diz que a população está muito satisfeita com o desempenho e o compromisso da gestão do prefeito Madeira. “Nós queremos agradecer ao governo municipal pelo atendimento a esse nosso pleito, viabilizando obras de saneamento e, brevemente, a pavimentação no bairro Novo Horizonte”, emenda.

“O povo, com certeza, está feliz! Pois, esse tem sido o assunto mais comentado nestes últimos tempos nesses bairros que compõem o grande Santa Rita”, finalizou o líder comunitário. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...