01 setembro 2013

Prefeito de João Lisboa pede mais segurança para o município.

"Jairo destacou a importância da parceria entre o município de João Lisboa e governo do Estado".
 Preocupado com os índices de criminalidade, policiamento preventivo e a própria segurança da população joãolisboense, o prefeito Jairo Madeira (PSDB), esteve reunido na capital do Estado com o adjunto da Secretaria de Segurança Pública, Dr. Laércio, onde na oportunidade solicitou que fosse disponibilizado pelo menos mais uma viatura para auxiliar no combate a violência, e ainda pediu que houvesse uma atenção maior para com a cidade de João Lisboa nas ações de combate as drogas.
 Os altos índices de violência não tem sido exclusividade das grandes cidades, mas em decorrência do crescimento do uso de entorpecentes como o Crack, roubos, latrocínios e pequenos delitos, tem aumentado nas cidades menores. “Apesar das ações de combate a pontos de venda de drogas realizados pela policia militar e civil é preciso reforçar os equipamentos de segurança necessários para a boa execução dessas ações que visam exclusivamente manter a sociedade protegida”, ressaltou Jairo.
 O prefeito também visitou outras repartições do Estado em busca da liberação de recursos que o ajudem em politicas de desenvolvimento e na reconstrução da cidade.  Jairo destacou a parceria da prefeitura com o governo do Governo Estadual, que tem sido de extrema importância para a realização de obras, como no caso do asfaltamento da av. 1° de Maio e a avenida Imperatriz, duas importantes avenidas que cortam a cidade. “Fizemos a solicitação ao secretário de Infraestrutura Luís Fernando e ele prontamente incluiu essas duas importantes avenidas nas obra de asfaltamento da rodovia MA-122. É preciso reconhecer que o governo do Estado tem sido parceiro de João Lisboa”, finalizou Jairo Madeira.
(assessoria)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...