25 setembro 2013

Prefeito Jairo Madeira acompanha obras no município...

Acompanhando do secretário de Governo, Evilásio Seledor, o prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira, visitou o Bairro Vila Emiliano, onde está sendo realizado os serviços de infra-estrutura por parte da prefeitura.

Prefeito e secretário executa obras no municipio.
Os recursos para a realização da obra são provenientes de emenda parlamentar do Deputado Federal Daví Jr, através do Governo Federal, e beneficiará em torno de 70% das ruas do bairro com os serviços de bloqueteamento, sarjetas, calçadas e meio-fio.
Outras ruas que não estão incluídas nesta primeira faze das obras terão os serviços realizados por parte da prefeitura, com recursos próprios do município, afirmou Jairo Madeira, “Ao termino dessa primeira etapa a prefeitura assume para deixar o bairro totalmente pronto”, disse ele.

Mailson trabalha na obra em frente a sua casa
Na visita do prefeito à Vila, ocorreu uma grata surpresa no comentário de um jovem que trabalha na colocação dos bloquetes: - “A minha rua vai ficar a mais bonita”, disse Mailson Igor dos Santos, de 24 anos, morador da Rua dos Mamomeiros. Mailson, que trabalha na equipe da Secretária de Infra-estrutura que realiza os serviços que estão transformando o bairro Vila Emiliano, elogiou a dedicação do prefeito Jairo Madeira em acompanhar a qualidade das obras que estão sendo realizadas na cidade.


Ao todo foram executados mais de 50% da obra, e já é possível observar a mudança social que ocorre à medida que os serviços avançam. As frentes das casas que antes contracenavam com a poeira, agora foram substituídas por Jardins e pinturas novas, compondo o novo cenário que enfeitam as residências da Vila.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Maranhão é o único estado do país com renda média inferior a R$ 1.000, mostra IBGE

  Renda média dos maranhenses é de R$ 969 (GABRIEL CORREA/AGÊNCIA BRASIL) O Maranhão continua sendo a unidade da federação com a pior renda ...