11 setembro 2013

Regularização Fundiária será discutida nesta quinta-feira

IMPERATRIZ – A Câmara de Vereadores de Imperatriz promove nessa quinta-feira (12) audiência pública para discutir o processo de regularização fundiária realizado em Imperatriz. Na oportunidade, serão discutidos assuntos relacionados à regularização fundiária dos bairros Vila Vitória, Conjunto Vitória I e II, Conjunto Habitar Brasil I e II e Vila Maranhão do Sul.
Sec. de Regularização Fundiária, Daniel Sousa. 
De acordo com o secretário de Regularização Fundiária Urbana (Serf), Daniel Pereira de Souza, a audiência tem a finalidade de prestar esclarecimentos à sociedade imperatrizense, principalmente aos moradores dos bairros que serão contemplados nessa nova etapa do processo de regularização fundiária.
“Nós sugerimos que sejam também convidados os representantes da Defensoria Pública, Ministério Público, Associação de Moradores e Trabalhadores do Conjunto Vitória e bairros adjacentes”, afirmou.
A audiência será dirigida pelo presidente da Comissão da Obras e Serviços Públicos, vereador Antônio Fernandes de Oliveira (DEM). Também foram convidados deputados estaduais e federais.
Gil Carvalho
Postar um comentário