29 outubro 2013

Acordo de carochinha...

 Há um mês, mais ou menos, o deputado estadual Antonio Pereira, da base de sustentação da governadora Roseana Sarney na Assembléia Legislativa, procurou, segundo consta, o Prefeito Sebastião Madeira, para um armistício, digamos assim.
Pistoleiros do microfone, a artilharia do
deputado contra Madeira
É que Antonio Pereira teria sido, até àquela data, um dos mais arraigados maldizentes da administração Madeira, urdindo tramóias e factóides diabólicos, que incluem, dentre outros, aviamento de denúncias anônimas no Ministério Público e até o patrocínio de xingamento a honra da pessoa do prefeito e de sua família em “sistemas” midiáticos, àqueles vulgarmente conhecidos de “pistoleiros de microfone”, com dinheiro da Saúde do Estado, desviado pela Bem-Viver.
  Todavia, a hostilidade não cessou, e tudo continua como d’ante, dissimulada, correndo como fogo em monturo, e agora com maior voracidade na medida em que alguns cargos da estrutura do Governo do Estado em Imperatriz poderão ser entregues ao prefeito Madeira.
 A ordem é descer o cassete no Madeira, talvez a única pessoa que tenha acreditado que seria possível, diante do contexto eleitoral por que passa o tabuleiro político do Estado, uma convivência ao menos civilizada e respeitosa com o criador da novel pedetista Rosângela Curado, o fisiológico vampiro Antonio Pereira.
Ledo engano! Te cuida, Madeira...

Um comentário:

Anônimo disse...

Não se tem notícia da governadora Roseana Sarney ter ido a um jogo sequer do Sampaio prestigiar o time. Muito menos uma declaração ou um apoio mais forte do governo o qual ela comanda a favor da “Bolívia” querida. Porém, bastou o time conquistar o acesso a série B do Campeonato Brasileiro e a boa repercussão disso na sociedade maranhense para que ela soltasse uma nota congratulando-se com a equipe afirmando, que daqui por diante, patrocinará o time. Logo em seguida, ela apareceu com uma camisa do Sampaio nas colunas do jornal de sua propriedade.

Um perfil do time do Sampaio Corrêa no twitter (ou de um fã dedicado ao clube) corroborou, agora à noite, com o que foi dito pelo blog. Também classificou de oportunismo as atitudes da governadora. “Não podíamos deixar essa passar, a governadora do estado, Roseana Sarney, aproveitou o momento do Sampaio e apareceu com camisa do clube… Tome vergonha governadora, deixe de aparecer somente em momentos oportunos para se auto-promover, olhe para as mazelas do Estado.”

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...