10 outubro 2013

Agencia de noticias e UFMA promovem oficina para comunicadores e estudantes de comunicação

Veja o convite_


A Agência Matraca abre inscrições para a oficina sobre Medidas Socioeducativas e Práticas Restaurativas para comunicadores e estudantes de comunicação em Imperatriz. Os interessados em participar das atividades devem realizar inscrição, que é gratuita, através do email  rede.majusticajuvenil@yahoo.com.br. As oficinas acontecem no dia 17 de outubro, no Centro de Ciências Sociais, Saúde e Tecnologia/UFMA, Rua Urbanos Santos, s/n, Centro, Imperatriz, ao lado da Câmara Municipal (confirmaremos os números das salas por e-mail).
 
As atividades estão divididas em duas turmas, cada uma com 50 vagas. A primeira turma acontece no período da manhã, de 8 às 12h, voltadas somente para estudantes, e à tarde, de 14h às 18h, para profissionais da Comunicação. Vale destacar que ao final das atividades, todos os participantes receberão o certificado.
 
Ao realizar a inscrição, cada participante deve especificar no corpo do e-mail as seguintes informações: nome completo, categoria (estudante ou profissional) e telefone para contato.
 
As oficinas são ações do Projeto Medida de Paz, da Rede Maranhense de Justiça Juvenil. Realização: Agência de Notícias da Infância Matraca. Parceria: Instituto C&A e apoio: Universidade Federal do Maranhão/Imperatriz.
 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Maranhão é o único estado do país com renda média inferior a R$ 1.000, mostra IBGE

  Renda média dos maranhenses é de R$ 969 (GABRIEL CORREA/AGÊNCIA BRASIL) O Maranhão continua sendo a unidade da federação com a pior renda ...