18 outubro 2013

ASSEMBLEIA: Comissão de Direitos Humanos deve vir à Imperatriz

A Comissão de Direitos Humanos e das Minorias realizou  na nesta quarta-feira, dia 16 de outubro mais uma reunião ordinária com o objetivo de discutir conflitos de terras e denúncias de desrespeito aos direitos humanos.

Durante reunião foram pautadas situações na região Tocantina, entre elas a denúncia sobre trabalhadores que morreram vítimas de incêndio em fazenda da Suzano e a denúncia de grilagem de terras e ameaça de despejo de famílias residentes na Vila Zenira.

 “Quero cumprimentar o nobre colega, deputado Bira do Pindaré, que solicitou a ida a Imperatriz para acompanhar esta temática. Precisamos ir esta semana à Imperatriz, já que temos essas pautas importantes da Comissão de Direitos Humanos”, enfatizou.

Na tribuna Eliziane Gama informou que já solicitou a presidência da Assembleia Legislativa autorização para a viagem ao município de Imperatriz para verificar denúnciain loco as denúncias. “Já fizemos encaminhamento à Presidência desta Casa para liberar estrutura de equipe, para que possamos ir a Imperatriz resolver essas demandas que chegam à nossa comissão de direitos humanos”, concluiu.

BNC Parlamento Estadual
Postar um comentário