28 outubro 2013

Dr. Hollywood ministra palestra na feira do empreendedor, em Imperatriz

O cirurgião Plástico se apresentará durante a Feira do Empreendedor em Imperatriz 
Dr. Robert Rey, conhecido no Brasil como Dr. Rey ou Dr. Hollywood estará na Feira do Empreendedor no dia 08 de novembro ministrando uma das palestras magnas do maior evento de empreendedorismo do Maranhão. Ele abordará o tema “Empreendendo no Mercado da Beleza”.
 A palestra oferecerá aos presentes oportunidades de conhecimento além de apresentar novidades na área da beleza assim como alcançar soluções criativas e viáveis para obter mais lucratividade e gerenciar melhor seu capital.
Para que empreendedores e donos de pequenos negócios de Açailândia não percam a oportunidade de participar deste momento palestra, a unidade regional do Sebrae disponibilizará um ônibus gratuito (para quem se inscrever até o dia 04) para transportar os inscritos em Açailândia – sujeito a disponibilidade de vagas. As inscrições podem ser feitas no Sebrae que fica localizado na rua Bonaire, 333, Centro. O investimento para a palestra é de $50. Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3538-1924.
O palestrante
O Dr. Rey, que já fez mais de 33 mil procedimentos cirúrgicos, é conhecido por deixar as cirurgias com quase nenhuma cicatriz. Tais procedimentos são retratados frequentemente no programa de Tv exibido nos Estados Unidos Dr. 90210. No Brasil, ele apresenta o programa Dr. Hollywood ao lado de Daniela Albuquerque na RedeTV.
Filho de um americano e de uma brasileira, o médico tem um mestrado em Políticas Públicas pela Universidade de Havard e um MD da Tufts University School Medicine. Embora seja muito famoso e bastante requisitado, Dr. Rey viaja todos os anos em missões humanitárias, para operar crianças com deformidades físicas.
Mariana de Sousa.assessoria

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

NOVAS ACUSAÇÕES APARECEM: Elon Musk divulga áudio

  No dia 09 de abril, Elon Musk, em sua primeira publicação do dia sobre o tema, compartilhou o vídeo do perfil  DogeDesigner  que continha ...