06 outubro 2013

E-mail revela: Discurso e o choro de Rosângela Curado seriam jogadas de marketing...

curado
Rosângela Curado: o choro também estava no script???
O que já era ruim, de fato, pode ficar ainda pior.
A revelação feita agora a pouco pelo blog do jornalista Marco D’ça, que a ex-candidata a prefeita, Rosângela Curado, teria recebido informações por e-mail de como deveria se comportar na sua filiação ao PDT demonstra claramente a astúcia dos grupos envolvidos, tanto da parte da oposição quanto da própria Curado, que recebeu até mesmo a dica de que não deveria citar muitas vezes o nome de Jackson Lago, apenas duas, estrategicamente, “... para não parecer apelativo”, disse o articulista Evilson Almeida, marqueteiro da prefeitura de São Luis.

O e-mail foi enviado dias antes da filiação, para dar tempo de Curado se preparar. Uma das dicas que acompanham a malandragem é de que sua filiação deveria trazer emoção às pessoas presentes, e isso nos causa tamanha estranheza, visto que uma das imagens mais trabalhadas por seu grupo de assessores da internet e da televisão, cito; Justino Filho, é exatamente a peça teatral pregada nas pessoas que dispuseram seu precioso tempo para ver, nada mais nada menos, que, “Rosangela chorar ao assinar sua ficha de filiação”.

Nas novelas, para os que assistem, é comum ver grandes personagens representadas por bom atores precisarem de artifícios para que as lágrimas jorrem a ponto de parecer meio dramático e atingir com ênfase o telespectador e aumentar a audiência. No caso de Curado, que chorou ao assinar a ficha de filiação, vai ficar o mistério sobre como teria conseguido chorar, já que a sena, apesar de ser uma estratégia de marketing, foi bem parecida com uma novela global.

Veja a postagem original do blog Marco D'ça e tire suas conclusões:

De como marqueteiros pagos por Holandinha criam artificialmente a emoção de comunistas e aliados …


O e-mail abaixo foi encaminhado às 13h40 do dia 22 de setembro pelo marqueteiro Evilson Almeida à ex-candidata a prefeita de Imperatriz, Rosângela Curado, que iria se filiar ao PDT dias depois.
No documento, Almeida – que tem a conta da Prefeitura de São Luís, mas ganha dinheiro para fazer a campanha de Flávio Dino (PCdoB) e aliados – orienta Curado sobre discursos e peças publicitárias para que seu ato de filiação emocione o público presente.
Foi Evilson Almeida quem produziu a fala de Rosângela Curado.
- Meus amigos, é com muita honra e emoção que assumo esta grande responsabilidade. Vestir a camisa do 12 em Imperatriz é mais um compromisso de fé com o nosso povo (…). Aguardo vocês para esta celebração de amor a Imperatriz e à memória do Doutor Jackson - foi o texto encaminhado e usado nos anúncios de carro de som com a voz de Curado.
emailevilson
O email de Evilson: orientações para emocionar incautos

O próprio Evilson mostra preocupação com a apelação de usar o nome de Jackson Lago e orienta a então futura pedetista:
- Se acharem que está apelativo, retirem a última citação de sua fala[a parte que diz "e a memória do dr. Jackson...]
Esta é só mais uma revelação do que são capazes o chefão comunista Flávio Dino e seus aliados, capazes de tudo para enganar o povo.
Como verdadeiros atores de Hollywood, citando frases pré-fabricadas…
Postar um comentário