27 outubro 2013

Erro tático...

A divulgação de uma pesquisa em que avalia a imagem eleitoral dos políticos de Imperatriz construiu certo alvoroço que tomou conta dos bastidores. Isto porque alguns dos pretensos candidatos a prefeito que sonham em substituir Sebastião Madeira na próxima eleição se quer apareceram na pesquisa. O resultado levou um desanimo para muitos e uma corrida pra foto para outros, que preferiram encostar-se a Madeira, que esbanja popularidade.

No comando da prefeitura desde o ano de 2010, Madeira não dispõe de uma mídia institucional, não trabalha com outdoor e nem com propaganda alguma, a não ser a divulgação do jornal impresso local e os ataques da oposição e do cassa as bruxas proporcionadas pela TV Mirante, pela TV ilegal do Connor Farias e pelo quase foragido radialista.

Então, imaginamos se a divulgação das ações do executivo fossem na mesma proporção em que são executadas uma enxurrada de obras na cidade? Sebastião Madeira é, como já havia falado anteriormente, o pior político para contrapor na região, e este foi um erro da oposição ao conquistar o apoio de Curado; Tentou levar a mesma fatia do eleitorado do Ildon, marcando espaço na oposição ao prefeito que desfila em sua popularidade dilmesca, e ainda mais, transferindo Estadual para uma conjuntura municipal desgastada e ainda sem uma avaliação concreta, onde, só quem perde é a oposição.

Dos que pretende concorrer a altura um projeto municipal, torce, a maioria dos aliados do Madeira, para a vitória de Luis Fernando, no entanto, os projetos locais ainda precisam usar da mesma tática e ousar nas aparições ao lado de quem já provou que tem voto, o próprio Sebastião.

Deu pra entender?


Um comentário:

Anônimo disse...

não entendi nada.

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...