02 outubro 2013

Fidelis Uchoa comemora atendimento das indicações que resultam na melhoria da qualidade de vida da população

Imperatriz – A comunidade que reside na rua 10, no bairro Vila Redenção, comemora os serviços de infraestrutura que estão sendo realizados pela Prefeitura de Imperatriz. A obra, realizada em parceria com o Governo do Estado, é uma indicação do vereador Fidelis Uchoa (PRB).
“Nós recebemos uma comissão de moradores do bairro que solicitou providências em relação à melhoria da infraestrutura da rua 10, fato que, oficializamos o pedido por meio de indicação que, após aprovada em plenário, foi encaminhada ao prefeito Madeira e ao secretário Roberto Alencar, da Sinfra”, disse ele.
O parlamentar diz que a obra está avançada, inclusive com serviços de drenagens que resultarão em uma maior durabilidade da camada asfáltica que está sendo colocada pela Prefeitura de Imperatriz. “Verifiquei in loco os serviços de pavimentação; o povo da rua 10, principal da Vila Redenção, agradece pela obra”, frisa.
Parque das Estrelas – Ele também comentou sobre os serviços de pavimentação asfáltica da rua Aimorés, no Parque das Estrelas, que se transformou em novo corredor de acesso para os Vila Lobão, Vila Brasil, Jardim Tropical, Brasil Novo, Vila Cafeteira e Parque das Estrelas.
“É o mais novo cartão postal da cidade, pois a obra valorizou os imóveis, acabou com esgoto e, melhorou, substancialmente a qualidade de vida da população que reside no bairro”, garante ele, que assinala ter sido essa mais uma indicação atendida pelo prefeito Sebastião Madeira.

Fidelis Uchoa ressalta que o serviço de infraestrutura também avança na rua Fernão Dias, no bairro Brasil Novo. “Essa é a via principal desse bairro que ganhou pavimentação asfáltica, pois essa é uma obra que transforma a vida dos moradores, melhora o trânsito, valoriza os imóveis e contribui com o desenvolvimento de Imperatriz”, finaliza

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...