09 outubro 2013

Promotor permanece em estado gravíssimo e coma induzido


De acordo com o último boletim médico do Hospital Santa Mônica, divulgado por volta de 12h desta terça-feira (08), o estado de saúde do promotor de Justiça Gustavo de Oliveira Bueno, 38 anos, é gravíssimo. Ele sofreu politraumatismo com TCE, que inclui traumatismo no crânio encefálico, além de contusão pulmonar. O promotor permanece em coma induzido, com dreno no tórax.

Gustavo Bueno foi vítima de um acidente na tarde de segunda-feira (7), na BR-222. O acidente aconteceu próximo à cidade de Buriticupu, onde ele trabalha, a 219 km de Imperatriz. No carro, também estava o assessor de Gustavo.

Chovia bastante no momento do acidente e o promotor perdeu o controle da caminhonete. O veículo saiu da pista, desceu a ribanceira e capotou. Ele recebeu o primeiro atendimento em Buriticupu e foi transferido para Imperatriz. O assessor teve ferimentos leves e está em observação no mesmo hospital.

Marcial Lima

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...