02 outubro 2013

Satisfeito com a recepção, governo já fala em mais parcerias com a cidade de João Lisboa

Ainda repercute positivamente a ida da governadora Roseana Sarney à cidade de João Lisboa.

Vários jornais, blogs e também a coluna “estado maior” do jornal Estado do Maranhão, relataram a recepção proporcionada pelo prefeito Jairo Madeira.

A prefeitura de João Lisboa e o governo do Estado tem realizado várias obras em parceria, tanto nos bairros quanto no centro da cidade. A duas obras mais importante estão em fase de conclusão, que são as principais vias que cortam o município e dão acesso as demais cidades da região, e que é realizada pelo governo do Estado.
Com o prefeito Jairo Madeira, Governadora e
secretários bem  recebidos em João lisboa

Além do convenio para revitalização e recuperação de várias ruas, na ordem de 1 milhão, assinado recentemente, agora a governadora se comprometeu em realizar em parceria com o município também a recuperação das estradas vicinais. Para o prefeito Jairo, “a intenção é realizar os serviços e manter as estradas trafegáveis mesmo no período chuvoso”, disse ele.

Além dessa solicitação, Jairo Madeira ainda pediu a construção de um Hospital Municipal, equipamentos para rede hospitalar e reivindicou mais recursos para realização obras, no mesmo momento em que a governadora elogiava a recepção proporcionada à comitiva de secretários do governo.

Não por acaso Roseana ficou satisfeita com o que viu. A atenção da população
Jairo Madeira acompanha de perto as obras no município
joaolisboese ao chamado feito por Jairo Madeira a prestigiar a governadora é o reflexo da credibilidade da gestão municipal que tem se comprometido com a questão social, e tem centrado esforços para melhorar as condições que se encontrava a cidade.

Apesar de não ter confirmado atender as solicitações de forma imediata, a governadora marcou com Jairo uma nova audiência a ser realizada na sede do governo, em São Luis, com o objetivo de tratar sobre as dificuldades do município e realizar mais parcerias entre os dois poderes.

É o novo modelo de gestão realizada na cidade de João Lisboa.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...