04 outubro 2013

TOCANTINS: Kátia Abreu se filia no PMDB


O ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) abriu as portas de sua casa no início da noite desta quinta-feira, 3, para juntamente com seu grupo – os “Autênticos” – dar as boas vindas à senadora e presidente da Confederação Nacional da Agricultura (CNA), Kátia Abreu. Ela se desfilou do PSD e aguarda o cumprimento do prazo de 48 horas para se filiar ao PMDB.
Sem título
O ato estava marcado para ser realizado num hotel da capital, porém, de última hora, as lideranças políticas e imprensa já presentes foram informados para se dirigirem à residência do ex-governador.
Além dos membros do grupo de Marcelo no PMDB, compareceram para apoiar a senadora outros peemedebistas como o também ex-governador Carlos Gaguim e o empresário Benedito Farias; integrantes de outros partidos como os deputados estaduais Marcelo Lelis, presidente do PV, e Luana Ribeiro, representando o pai, o senador João Ribeiro – que preside a legenda no Tocantins; além de outros políticos como o suplemente de senador João Costa – advogado que defendeu Siqueira Campos (PSDB) na ação que resultou na cassação e Marcelo Miranda.
Do grupo dos autênticos, estiveram presentes nomes como Osvaldo Reis, Leomar Quintanilha, Josi Nunes, Eudoro Pedrosa, Moisés Avelino e Derval de Paiva.
Kátia Abreu agradeceu a acolhida. Ela se disse honrada com o que chamou de “convite dos amigos de Brasília” para que ingressasse no partido, porém, afirmou que esse convite “não teria valido de nada” sem o apoio do “PMDB autêntico do Tocantins”. Isso porque, segundo ela, a vida política “se faz na base” e a sua política é construída no Estado.
Folha do Bico

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...